
Um taxista identificado como Natanael da Costa Sousa,de 34 anos, foi alvo de criminosos na noite desse domingo (13) no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina. A vítima foi espancada e esfaqueada enquanto trabalhava. O caso gerou revolta na população e na categoria.
Segundo as primeiras informações, o taxista atendeu a um chamado de corrida feito por uma mulher no bairro Santa Maria da Codipi, mas quando chegou ao local, quatro homens entraram no carro. Durante a corrida, o grupo anunciou o assalto e jogou o taxista no chão. A vítima foi espancada com vários chutes e esfaqueada. Os criminosos também estariam em posse de arma de fogo.
Após o crime, os quatro homens fugiram a pé levando os pertences da vítima. Natanael conseguiu e seguiu em direção do carro. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar esteve no local. O crime está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial e o caso é tratado como tentativa de latrocínio.
O HUT informou que Natanael da Costa Sousa, de 34 anos deu entrada na unidade por volta das 20h47. Ele passou por cirurgia na região cervical, local onde sofreu golpes de faca, e no momento permanece internado na clínica cirúrgica. Natanael está orientado e consciente.
Natanael Costa
Fonte: Redes Sociais e HUT