
Ronildo da Cunha Ribeiro, um dos suspeitos do assalto ao Banco do Nordeste na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, em dezembro de 2017, foi preso novamente nessa quinta-feira (14) em Timon (MA). Desta vez, Ronildo foi preso após praticar assaltos em estabelecimentos em Teresina.
Segundo a Polícia Militar de Timon, Ronildo estava na companhia de Henrique Carvalho Costa, 26 anos, e outro criminoso não identificado, quando os três trafegavam em um carro na BR-226, em Timon, e a equipe de videomonitoramento repassou a informação sobre um carro com registro de roubo passando pela Ponte Nova. Policiais do 11º Batalhão de Timon foram acionados e se iniciou uma perseguição policial.
O veículo com os assaltantes capotou e um deles fugiu. Ronildo e Henrique foram presos e levados à Central de Flagrantes de Timon. Com eles, a polícia apreendeu um revólver, uma pistola, carregador de pistola, cartões de crédito, dinheiro, celulares, entre outros pertences roubados. Várias vítimas reconheceram os dois suspeitos.
Fonte: PM.MA