Polícia

Suspeito de matar empresária piauiense morre em troca de tiros com a PM no Mato Grosso

No inicio da tarde desta sexta-feira (03), a dupla foi localizada com uma motocicleta roubada

Valciãn Calixto

Sexta - 03/07/2020 às 18:54



Foto: Reprodução Latrocínio contra piauiense aconteceu há dez dias
Latrocínio contra piauiense aconteceu há dez dias

Dois homens morreram em confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (03) no distrito de Brionorte, em Nova Maringa (a 368 quilômetros de Cuiabá) no Estado do Mato Grosso. A dupla é suspeita de praticar o latrocínio que tirou a vida da empresária piauiense Maria Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos. Ela foi assassinada dentro do próprio restaurante que ficava situado no Centro da cidade de São José do Rio Claro. O crime aconteceu no dia 23 de junho. 

A dupla foi identificada como Christian, mais conhecido como Gugu, e Diego Rosa, conhecido como Químico. Segundo a polícia, Christian seria o autor da morte e Diego é investigado no caso.

À época, a Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da comerciante. 

Após um dos suspeitos ter sido visto no último fim de semana, a Polícia Militar passou a monitorá-lo. Ontem (02) em meio a uma troca de tiros, a dupla conseguiu fugir, porém não teve a mesma sorte hoje quando conduziam uma moto roubada. Os dois vieram a óbito após serem atingidos por disparos dos policiais da Cavalaria. Atingidos, eles caíram da moto e foram encaminhados ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Latrocínio

Zelinda como é mais conhecida, estava em seu restaurante quando homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Um dos criminosos ficou na motocicleta e o outro entrou no estabelecimento. A comerciante percebeu o assalto e foi até o balcão, onde teria pego uma arma e apontou para o assaltante. Ele atirou no rosto dela e fugiu em seguida. A piauiense morreu enquanto era socorrida para uma unidade de saúde.

Notícia relacionada

Piauiense reage a assalto, aponta arma para criminoso e acaba morta em Mato Grosso

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: