
Quatro piauienses morreram carbonizados em acidente de carro nessa segunda-feira (21) na BR-135, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. As vítimas eram da cidade de Curimatá, a 744 km ao sul da capital piauiense, Teresina.
Segundo informações, o carro de passeio trafegava pela BR-135 na manhã de ontem quando invadiu a pista contrária, bateu em outro carro e em seguida colidiu com uma carreta carregada de arroz. Com o forte impacto, o carro saiu da pista e pegou fogo com as vítimas dentro.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas os ocupantes do veículo acabaram morrendo carbonizados.
As vítimas foram identificadas como Herick Bispo de Carvalho, Marisvaldo Lustosa Pereira, Ícaro Luís da Silva Guerra e Michele Guimarães Cavalcante. Ícaro e Michele eram um casal.
Piauienses vítimas do acidente na Bahia / Foto: Reprodução
A rodovia ficou interditada durante o trabalho do Corpo de Bombeiros e Policias. Houve ainda derramamento de óleo na pista e foi necessário realizar a remoção para evitar novos acidentes. O trecho só foi liberado durante a tarde.
Os corpos dos quatro ocupantes do carro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são investigadas.
PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO
A Prefeitura Municipal de Curimatá decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (22/04), em sinal de profundo pesar pelo falecimento dos jovens.