Cinco pessoas foram presas suspeitas de participação no arrastão a uma loja de roupas na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. Entre os presos. há duas mulheres. Os donos da loja tiveram um prejuízo de R$ 150 mil.
Os suspeitos foram presos em Timon (MA). Segundo a Polícia Militar, uma das mulheres presas é prima da namorada de um dos donos da loja. Ela teria repassado informações privilegiadas aos assaltantes.
A polícia chegou até os suspeitos após identificar o carro usado no assalto através de imagens de câmeras de segurança. O carro possui cor laranja, e a tampa do reservatório de combustível é branca. O veículo não possui restrição de furto ou roubo.
De acordo com Tenente Magalhães Brito, da Polícia Militar de Timon, dois presos são suspeitos de participaram diretamente do crime.
A polícia disse ainda que alguns dos suspeitos saíram recentemente do sistema penitenciário e possuem envolvimento com tráfico de drogas. Os suspeitos, o carro e parte do material recuperado foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.
VÍDEO: Criminosos invadem loja de roupas em Teresina e levam quase toda a mercadoria