CONTRABANDO

Preso mais um integrante da quadrilha especializada em contrabandear cigarros

O suspeito foi preso com uma kombi carregadas de cigarros no bairro Parque Brasil III. Com essa prisão, sobe para cinco o número de presos acusados de contrabando


Bento Dougas

Bento Dougas Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu Bento Douglas de Jesus Silva na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Parque Brasil II, zona Norte de Teresina. As investigações do Greco apontaram que Bento é integrante de uma quadrilha especializada em contrabando de cigarros que atua em Teresina.

Bento foi preso em uma residência situada na Rua 17 e ele estava com uma kombi contendo uma carga de cigarros contrabandeados. O delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, informou que a prisão de Bento se deu em continuidade á operação deflagrada semana passada em que foi preso Francisco Alberto, outro integrante da quadrilha. 

No dia 13 de novembro, o Greco prendeu quatro suspeitos de contrabandear cigarros em Teresina. Foram presos Francisco de Assis da Costa, Paulo Teixeira Dantas e Francisco Alberto Mesquita da Cruz e Antônia Silva Oliveira Sousa. Com eles a polícia apreendeu 75 mil carteiras de cigarros falsificados, avaliados em R$ 200 mil.

Segundo as investigações, os cigarros vinham do Paraguai para serem distribuídos no Piauí pelo Maranhão. As buscas ocorreram no Mocambinho, Jacinta Andrade e Samapi. Agora a polícia vai ouvir os comerciantes que pretendiam comprar a mercadoria.

Fonte: Greco

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: