Polícia

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Preso filho de PM suspeito de tentar matar família em Teresina

Segundo a polícia, o suspeito teria participado da gravação de um vídeo ameaçando faccionados rivais e atirando contra uma família

Da Redação

Sexta - 12/09/2025 às 08:33



Foto: Divulgação Filho de PM é preso suspeito de tentativa de homicídio em Teresina
Filho de PM é preso suspeito de tentativa de homicídio em Teresina

Breno Brayner Barbosa Braz, filho de um policial militar aposentado, foi preso na manhã desta sexta-feira (12), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de participar da gravação de um vídeo com ameaças a faccionados rivais e de integrar um grupo que atacou uma família, deixando três pessoas feridas.

De acordo com o delegado Adalberto Paulo, da 2ª Delegacia Seccional, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os criminosos em duas motos caçando rivais para matar durante a madrugada e exibiam armas. 

Em seguida, eles encontraram dois irmãos que voltavam de uma lanchonete e atiraram contra eles na porta de casa. A mulher, grávida, foi atingida por 10 disparos de arma de fogo e perdeu o bebê. O irmão dela levou quatro tiros. O pai das vítimas tentou protegê-los e acabou baleado com três disparos. Felizmente, os três sobreviveram.

As vítimas ajudaram nas investigações ao reconhecer os suspeitos. Três dos quatro envolvidos já estão presos, dois deles foram localizados dentro de presídios e o terceiro preso na manhã de hoje.

Ainda segundo o delegado, o grupo é considerado de alta periculosidade e possui histórico de crimes ligados ao tráfico de drogas. O caso segue em investigação.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: