Polícia

Preso em Minas Gerais acusado de matar adolescente na frente do filho no Piauí

Rogério matou a tiros a ex-namorada, mãe de seu filho

Da Redação

Domingo - 25/09/2022 às 09:27



Foto: Reprodução Rogério Gomes de Sousa e Emily Helen Alves Moura
Rogério Gomes de Sousa e Emily Helen Alves Moura

Rogério Gomes de Sousa, 33 anos, acuado de matar a ex-namorada Emily Hellen Alves de Moura, de 16 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse sábado (24) em Minas Gerais. Rogério estava foragido desde o crime e foi encontrado dentro de um caminhão na cidade de Pouso Alegre. O feminicídio ocorreu em 9 de setembro deste ano, em Valença, no Piauí.

 De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), o suspeito estava como passageiro do caminhão e não reagiu a prisão, sendo conduzido para a delegacia da cidade. Emily foi morta a tiros dentro de casa, na frente do filho de apenas seis meses de vida.

No dia do crime, Rogério Gomes de Sousa chegou na casa da vítima em uma moto e entrou para ver o filho. Em determinado momento, ele sacou um revólver e efetuou três disparos contra a ex-namorada. Depois, o suspeito tentou fugir e chegou a travar uma luta corporal com o padrasto da vítima. Em seguida, Rogério fugiu.

Segundo a Polícia Militar,  o suspeito tem algumas passagens pela polícia, incluindo um homicídio praticado em 2019 na localidade Brejinho zona rural da cidade de Novo Oriente, quando matou um homem com golpes de faca, após uma discussão numa festa.

Quatro mulheres são assassinadas em cinco horas no Piauí

Adolescente é assassinada pelo ex-companheiro na frente do filho em Valença

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: