VIOLÊNCIA

Quatro mulheres são assassinadas em cinco horas no Piauí

Os crimes ocorreram em Paes Landim, Parnaíba, Luís Correia e Valença


Mulheres assassinadas no Piauí

Mulheres assassinadas no Piauí Foto: Montagem/Piauí Hoje

Quatro mulheres, incluindo duas adolescentes, foram assassinadas em apenas cinco horas no Piauí nessa sexta-feira (9). Os assassinatos ocorreram em Valença, Parnaíba, Luís Correia e Paes Landim.  Veja o resumo dos casos:

Paes Landim

Por volta das 17h de sexta-feira, Salustriana Vieira da Silva, de 33 anos, foi assassinada a facadas. Um homem identificado como José Naldo, de 33 anos, namorado da vítima, é o suspeito pelo crime.

Segundo a polícia, o casal morava junto e José Naldo chegou há 20 dias dee São Paulo. Eles acabaram tendo uma discussão sobre o término do relacionamento e Salustriana foi esfaqueada quatro vezes. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito está foragido. A vítima deixa três filhos.Luís Correia

Rosângela Fernandes Pereira, de 52 anos, foi assassinada a tiros por volta das 17h quando saia de uma padaria localizada no centro de Luís Correia. Ela estava subindo em uma bicicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo. A suspeita é que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas.


Valença do Piauí 

Por volta das 19h55, a adolescente Emily Hellen Alves de Moura, de 16 anos, foi morta a tiros na frente do filho de seis meses. O ex-namorado conhecido como Rogério Quirino, de 33 anos, é suspeito do crime e ainda não foi localizado.

Parnaíba 

Maria Camila Dias Medeiros, de 17 anos, foi encontrada morta por volta das 22h no município de Parnaíba. Populares informaram que a vítima estava na garupa de uma motocicleta gritando por socorro. Ela foi morta a tiros e o suspeito fugiu.

Adolescente é assassinada pelo ex-companheiro na frente do filho em Valença

Adolescente de 17 anos é executada a tiros em Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: