A adolescente Emily Moura Quaresma, de 16 anos, foi assassinada a tiros na frente do filho de 6 meses na noite dessa sexta-feira (9), no centro do município de Valença do Piauí. O suspeito de cometer o crime é o ex-comapanheiro da vítima, identificado como Rogério Quirino.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h quando Rogério invadiu a casa da mãe da Emily. O casal estava separado há alguns meses e ele não aceitava o fim da relação. Rogério efetuou pelo menos dois tiros contra a adolescente, que foi atingida no peito e morreu na hora.
Depois de matar a ex-companheira, o suspeito ainda teria travado luta corporal com o padrasto da vítima. Rogério conseguiu fugir e até o momento não foi capturado. A olícia Militar foi acionada e realiza diligências para prender o suspeito.
O acusado já tem passagens pela polícia, incluindo um homicídio praticado em 2019 na localidade Brejinho zona rural de Novo Oriente. Ele matou um homem com golpes de faca após uma discussão numa festa.
Vídeo: Ciclista morre esmagado por carreta em Teresina e motorista é contido por populares
Homem é morto a tiros e duas mulheres ficam feridas em Pedro II
Mulher que estava desaparecida é encontrada morta no rio Parnaíba em Teresina