
Foi preso na noite dessa sexta-feira (15) o suspeito de matar o jovem Charles de Andrade Medeiros, 22 anos, sobrinho do ex-prefeito de Emídio Mendes, José Medeiros. O crime ocorreu na madrugada de ontem e o suspeito é um amigo de infância da vítima.
Acompanhado do advogado, o acusado compareceu à delegacia de Manoel Emídio, município onde ocorreu o crime. Segundo o delegado Fábio Vieira, o suspeito confessou o crime e foi preso preventivamente.
Entenda o caso
Na madrugada de sexta-feira (15), Charles Medeiro estava em um trailer, em Manoel Emídio, bebendo com amigos quando teve uma discussão com um amigo de infância. O amigo saiu do local e depois retornou armado e efetuou um disparo de arma de fogo na nuca de Charles, que morreu no local. Em seguida, o suspeito fugiu.
Despedida
Moradores da cidade ficaram comovidos com a morte do jovem Charles Medeiros, que era bastante querido. Ele trabalhava na produção de soja e amava vaquejada. Na manhã deste sábado (16), centenas de pessoas participaram de um cortejo com cavalgada até o cemitério da cidade, onde Charles foi sepultado. Ele deixa a esposa.