
O policial militar Igor Freitas Avelino foi baleado na madrugada desta sexta-feira (28) na avenida Padre Humberto Pietrogrande, na zona Sudeste de Teresina. Ele estava em uma motocicleta com a namorada quando foi abordado por volta de 1h.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar, o coronel Scheiwann Lopes, Igor estava de folga e voltava de uma confraternização quando foi surpreendido com a tentativa de assalto e reagiu. O PM é lotado no município de Regeneração. Dois criminosos teriam participado da ação.
Igor foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro no tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está fora de perigo. A namorada dele não foi atingida.
Os suspeitos fugiram logo em seguida e agora a polícia tenta identificá-los e prendê-los.
Outro caso
O sargento da Polícia Militar do Piauí André Freitas Maia foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (26) na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina. O PM teve sua arma roubada e foi morto por volta de 1h. Menos de 24 horas após o crime, a polícia prendeu quatro suspeitos e um foi morto durante confronto.
Notícias relacionadas:
Sargento da Polícia Militar é assassinado com tiro na cabeça na Avenida dos Ipês
Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento na morte do sargento André Maia
Suspeito de atirar e matar sargento André Maia é morto em confronto com a PM