Polícia

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar jovem em frente a um bar no Aeroporto

O crime aconteceu na tarde da terça-feira (5)

Da Redação

Quarta - 06/04/2022 às 18:15



Foto: Suspeito de participação no crime é preso
Suspeito de participação no crime é preso

Um homem identificado como Jarderson Daniel de Sousa Cardoso, de 20 anos, foi preso hoje (6) durante uma ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) no Parque Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia o rapaz já tem passagens pelo sistema prisional.

De acordo com Hilton Barbosa, subcomandante da Força Tarefa da SSP, ele conta que com o suspeito foram encontrados além dos carros, o celular da vítima. Ele também estava de tornozeleira eletrônica, mas que saia para praticar os crimes, quando o aparelho descarregava.

"Chegamos nele através de monitoramento eletrônico, mas também da intensa divulgação sobre o caso. Realizamos a operação e conseguimos localizar o homem nesta tarde em uma residência. Ele é suspeito do crime pois estava em posse do celular da vítima", disse.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

RELEMBRE O CASO

Câmeras de segurança registraram o momento que o jovem Jansen Maciel de Araújo, de 36 anos, foi assassinado a tiros na calçada do bar da família dele, na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.  O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (05), no dia do aniversário da vítima.

Nas imagens é possível observar um veículo modelo Creta, de cor cinza, chegando ao local e três homens armados descem do carro e um fica na direção. Os criminosos seguem em direção de Jansen e efetuaram vários tiros contra ele. Em seguida, os atiradores entram no veículo e fogem.

A vítima morreu no local. Havia outro homem com Jansen, que correu assim que percebeu a ação criminosa. O crime ocorreu em frente ao prédio onde funcionou o extinto jornal Diário do Povo. 

Jensen era neto da dona do bar, dona Lourdes Maciel, mais conhecidas como Aiá. Era o mais velho dos três filhos do servidor público Raimundo Nonato Araújo e da comerciária Valdelívia Maciel Araújo, que cuida do comércio da mãe e onde o filho foi assassinato. Ele também administrava o bar com a família.

Carro usado por bandidos na morte de dono de bar é apreendido pela polícia

Jovem de 22 anos é morto com tiro na cabeça dentro de casa na zona Sudeste de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: