Polícia

Polícia prende enfermeiro acusado de estuprar a cunhada em hospital

A prisão aconteceu após o juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa expedir hoje mandado de prisão contra o enfermeiro

Cintia Lucas

Quinta - 03/12/2020 às 15:09



Foto: Reprodução WhatsApp Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar a cunhada
Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar a cunhada

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar a cunhada enquanto ela acompanhava o sogro que estava internado no hospital São Marcos, acaba de fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal do Piauí (IML). O acusado foi preso no começo da tarde de hoje, após o juiz  José Olindo Gil Barbosa, titular da 5ª Vara Criminal de Teresina acatar o pedido da Delegacia da Mulher. 

Atualizada às 17h09

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar a cunhada enquanto ela acompanhava o sogro que estava internado no hospital São Marcos, foi preso no começo da tarde desta quinta-feira, 3. O caso de violência teria acontecido no dia 30 de outubro.

A prisão aconteceu após o juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, titular da 5ª Vara Criminal de Teresina - Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher - expedir hoje mandado de prisão contra o enfermeiro.

A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher no Centro de Teresina, solicitou à Justiça a prisão preventiva do enfermeiro no dia 27 de novembro. O caso ocorre em segredo de Justiça.

Aguardem mais informações.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: