SÃO JOSÉ DO DIVINO

Polícia prende acusado de tráfico com maconha, crack, cocaína e cigarros paraguaios

Operação policial envolveu quatro delegacias


Droga apreendida em São José do Divino

Droga apreendida em São José do Divino Foto: AsCom

A Polícia Civil apreendeu uma vultosa quantidade de drogas no município de São José do Divino, a 234 quilômetros de Teresina, na manhã desta quinta-feira (12). Entre os ilícitos apreendidos estão maconha, cocaína, crack, cigarros paraguaios com venda proibida no Brasil, botijões de gás alocados em espaços inapropriados, moto com numeração do chassi e motor raspadas, além de gaiolas com passarinhos.

O cerco foi batizado de Operação Divinos, contou com a participação de policiais da Divisão de Operações Especiais (DOE), Delegacia de Prevenção e Repressão aos Entorpecentes (DEPRE), Delegacia Regional de Polícia de Piripiri e Delegacia de Pedro II. A operação deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em imóveis nas zonas rural e urbana de São José do Divino.

Grande quantidade de dinheiro também foi apreendida e um homem identificado Edmilson da Silveira Sousa, comerciante que estava em posse das drogas e demais itens apreendidos. De acordo com a investigação, Edmilson era tido como um dos maiores traficantes da cidade, sendo responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região.

Fonte: Com informações da SSP-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: