Polícia

LATROCÍNIO

Polícia já identificou assassinos de estudante, diz secretário

Chico Lucas afirmou que os suspeitos podem ser presos ainda hoje

Da Redação

Sábado - 18/03/2023 às 11:39



Foto: Arquivo pessoal João Pedro Teixeira
João Pedro Teixeira

O secretário de Segurança Pública do Piauí, advogado Chico Lucas, disse na  manhã deste sábado (18), que a polícia já identificou os assaltantes que mataram a tiro o estudante de direito João Pedro Teixeira dos Santos, de 22 anos. Ele disse que a polícia está à procura dos dois suspeitos e espera que eles sejam presos ainda hoje.

Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, também confirmou a identificação dos suspeitos e disse que a polícia está na caçada para capturá-los.

Mais cedo um policial militar colocou nas suas redes sociais imagens de dois ocupantes de uma moto que seriam os suspeitos de assaltar e matar o estudante. Os nomes ainda não foram revelados para não atrapalhar as investigações.


O jovem estudante João Pedro foi assassinado com um tiro no pescoço, durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (17), na Vila Samaritana, na Zona Leste de Teresina.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que João Pedro pilotava uma motocicleta quando foi cercado por dois criminosos, que anunciaram o assalto e pediram a moto. O jovem não entregou o veículo e um dos assaltantes atirou contra ele.

Após ser atingido, João Pedro caiu no chão e morreu no local. Os criminosos fugiram sem levar nada. O crime ocorreu próximo a casa da vítima.

Vizinhos afirmaram que o jovem era trabalhador, ajudava o pai e não tinha envolvimento no mundo do crime. A vítima trabalhava em uma empresa de cosméticos e estava retornando de uma entrega.

Notícias relacionadas:

Divulgada imagem de suspeitos de matar estudante de Direito

Estudante de Direito é morto por assaltante na Zona Leste de Teresina

Pai de estudante de Direito morto em assalto faz desabafo emocionante

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: