Geral

Pai de estudante de Direito morto em assalto faz desabafo emocionante

O pai disse que o assassino de seu filho vai pagar na lei de Deus

Da Redação

Sábado - 18/03/2023 às 09:40



Foto: Meio Norte e Redes Sociais Edson (pai) e João Pedro
Edson (pai) e João Pedro

Edson Teixeira dos Santos, pai do jovem João Pedro Teixeira Lima Teixeira, de 22 anos, fez um desabafo emocionante após a morte do filho nessa sexta-feira (17). Em entrevista à TV Meio Norte, o pai disse que o assaltante matou uma pessoa boa e que vai pagar na lei de Deus.

João Pedro era estudante de Direito na faculdade Estácio e tinha uma empresa de cosméticos junto com o pai. Ele estava voltando de uma entrega em uma moto quando foi abordado por uma dupla de assaltantes na Vila Samaritana, na zona Leste de Teresina, por volta das 17h de ontem. Na abordagem, um dos criminosos atirou e acertou o pescoço do universitário, que morreu no local.

O pai disse que o filho iria completar 23 anos no próximo dia 21 e que estava quase concluindo o curso de Bacharel em Direito. 

"Muita gente conhece o João em Teresina. A gente tem uma empresa de cosméticos e ele é a cara da empresa nas redes sociais. Um menino bom. Começou trabalhar criancinha, com 15 anos já estava me ajudando. Todos os dias da vida dele, ele esteve do meu lado. Eu tive um problema cardíaco e com 15 anos ele tomou conta de uma empresa. Era um menino honesto. Pagava todas as contas em dia. Honrava pai e mãe", disse o pai.

Edson também mandou um recado para o assassino de seu filho, dizendo que ele vai pagar na lei de Deus.

"Esse rapaz matou um ser humano muito bom. Você foi muito covarde, muito! Em ter levado a vida de uma pessoa tão boa. Você que matou meu filho, você um dia vai pagar na lei de Deus. Você fez muito mal à muita gente cara. Você sozinho machucou muita gente porque você tá tirando uma pessoa boa de cima da terra. Você não matou um qualquer ou uma pessoa que faz mal aos outros. Era um cara que procurava ajudar todo mundo. Tá aqui meu filho estendido no chão e você que fez isso, eu espero que o Estado procure e prenda esse bandido. Que ele pague", disse emocionado Edson Teixeira.

Veja o vídeo:

Notícias relacionadas:

Estudante de Direito é morto por assaltante na Zona Leste de Teresina

Polícia já tem suspeito pela morte do jovem estudante de direito

Divulgada imagem de suspeitos de matar estudante de Direito

Fonte: Com informações de TV Meio Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: