VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Polícia já tem suspeito pela morte do jovem estudante de direito

O delegado que cuida do caso acredita que a prisão dos suspeitos deve ocorrer ainda hoje


João Pedro é mais uma vítima das facções criminosas

João Pedro é mais uma vítima das facções criminosas Foto: Redes sociais

A Polícia Civil já identificou pelo menos um dos assaltantes que atacaram e mataram o estudante de Direito João Pedro Teixeira dos Santos, de 22 anos. O nome ainda não foi revelado para não atrapalhar as investigações. A prisão dos suspeitos pode ocorrer ainda nesta sábado, segundo fonte da Secretaria de Segurança do Piauí.

O jovem estudante João Pedro foi assassinado com um tiro no pescoço, durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (17), na Vila Samaritana, na Zona Leste de Teresina.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que João Pedro pilotava uma motocicleta quando foi cercado por dois criminosos, que anunciaram o assalto e pediram a moto. O jovem não entregou o veículo e um dos assaltantes atirou contra ele.

Após ser atingido, João Pedro caiu no chão e morreu no local. Os criminosos fugiram sem levar nada. O crime ocorreu próximo a casa da vítima.

Vizinhos afirmaram que o jovem era trabalhador, ajudava o pai e não tinha envolvimento no mundo do crime. A vítima trabalhava em uma empresa de cosméticos e estava retornando de uma entrega.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: