OPERAÇÃO

Polícia descobre oficina que clonava veículos roubados em Teresina

A polícia descobriu uma oficina na zona Norte de Teresina suspeita de guardar veículos roubados, que seriam clonados e depois voltariam a circular sem levantar suspeitas


A polícia apreendeu sete motos adulteradas

A polícia apreendeu sete motos adulteradas Foto: Divulgação SSP/PI

Foi deflagrada nesta sexta-feira, 30, em Teresina a Operação Saturação. Foram apreendidas sete motos, armas de fogo e realizadas duas prisões pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

A polícia descobriu uma oficina na zona Norte de Teresina suspeita de guardar veículos roubados, que seriam clonados e depois voltariam a circular sem levantar suspeitas. Ao fazer a vistoria no local, a polícia constatou as irregularidades.

Segundo o major Audivam Nunes, a polícia vai fazer uma série de operações para frear a onda de crimes que acontecem na capital, nos últimos dias. “As motos estavam em dois locais diferentes, um dos pontos foi na avenida Boa Esperança e o segundo na região da Santa Maria da Codipi. Um dos presos é proprietário de uma oficina, onde encontramos cinco motos adulteradas. Conseguimos apreender essas motos adulteradas, uma arma de fogo, além de realizar a prisão de duas pessoas”.

Os dois presos, e os veículos apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Próxima notícia

Dê sua opinião: