Polícia

PORCO VIOLENTO

Polícia conclui que caseiro foi morto por mordida de porco em Teresina

A polícia investigava se a vítima havia sido morta com um golpe de faca, mas foi descartado

Da Redação

Terça - 09/01/2024 às 09:29



Foto: Freepik Imagem ilustrativa/Porco no chiqueiro
Imagem ilustrativa/Porco no chiqueiro

A Polícia Civil do Piauí concluiu que o caseiro Antônio Marcos Vieira Gomes, de 48 anos, foi morto em decorrência do ataque de um porco. O caso ocorreu em novembro do ano passado em um sitio situado na Vila Beira Rio, na zona Sudeste de Teresina.

A vítima foi encontrada morta no criatório de porcos. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o ferimento que causou a morte do caseiro foi provocado pela mordida do animal. O laudo da perícia constatou que o ferimento na coxa da vítima é compatível com a arcada dentária do porco.

A primeira linha de investigação apurava se o caseiro havia sido morto com um golpe de faca. Durante a investigação a polícia ouviu testemunhas e foi relatado que o porco era violento, já tendo atacado outras pessoas. Os donos da propriedade afirmaram que o caseiro sabia sobre o comportamento do animal. 

O ataque ocorreu quando Antônio Marcos estava dando comida aos animais. O filho do dono do sítio tentou salvar a vítima, mas Antônio perdeu muito sangue e não resistiu.  

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: