Polícia

Polícia Civil prendeu 74 pessoas em seis dias no Piauí

Operações realizadas pela Polícia Civil deram cumprimento a mandados judiciais por todo o estado

Valciãn Calixto

Sábado - 07/12/2019 às 15:18



Foto: Divulgacão/SSP Delegado Geral Luccy Keiko
Delegado Geral Luccy Keiko

Nos seis primeiros dias de dezembro 74 pessoas foram presas, de acordo com dados divulgados pela Polícia Civil do Piauí na última sexta-feira (06). Diversas operações foram articuladas no intuito de cumprir mandados judiciais que foram representados para tirar de circulação pessoas envolvidas em práticas criminosas.

"Foram 74 prisões realizadas exclusivamente em operações da polícia civil, cujo trabalho cada dia tem sido motivo de orgulho para nossa Instituição e nossas famílias. Estamos trabalhando incessantemente, em todo o Estado, para investigar, localizar e prender pessoas envolvidas no cometimento de crimes. Queremos encerrar o ano de 2019 com a certeza que fizemos um grande trabalho, para ser repetido e aprimorado em 2020", comemora o Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba.

No dia 02 de dezembro, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) deflagrou operação que prendeu agentes públicos investigados por tráfico de drogas, homicídios e roubos, na operação denominada de Operação Dictum. Maior parte de presos desta operação eram policiais militares e civis.

No dia 04 de dezembro, a Polinter reuniu mais de cem policiais civis para deflagrar a operação Apocalipse, que tirou de circulação 35 pessoas envolvidas com roubo e furtos de veículos e adulterações e fraudes documentais.

Ontem, em Barras, uma operação prendeu 17 pessoas envolvidas em diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas e roubos. Participaram das diligências mais de 50 policiais, dentre eles investigadores da Gerência de Polícia Especializada. A operação contou com o apoio da PRF.

Fonte: Com informações da Polícia Civil do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: