
Morreu na madrugada desta terça-feira (24) o capitão Adonias, da Polícia Militar do Piauí, baleado na cabeça durante um assalto no dia 24 de junho no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina. O PM estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia do crime.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial foi abordado por três criminosos. O PM estava chegando em casa e ao estacionar sua motocicleta foi surpreendido pelo trio. Houve luta corporal e em seguida um dos suspeitos efetuou dois tiros contra Adonias.
O policial teve a moto, a arma e uma bolsa levadas pelos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso. A moto foi recuperada na zona Norte. O capitão Adonias era da reserva e tinha 30 anos de profissão.
Notícias relacionadas:
Capitão da PM é baleado e tem moto roubada em Teresina; segundo caso em 2 dias
Viraliza vídeo onde Capitão da PM supostamente ameaça moradores da zona Norte de Teresina
Câmera flagra momento em que Capitão da PM é baleado em Teresina
Recuperada moto de Capitão da PM baleado na cabeça na zona Norte de Teresina
Capitão da Polícia Militar baleado na cabeça segue em estado grave no HUT