MISTÉRIO

Mãe de jovem desaparecido em Teresina recebe mensagem que diz onde o filho está enterrado

O jovem foi visto pela última vez na região da Santa Maria da Codipi


Kauãn Alves dos Santos

Kauãn Alves dos Santos Foto: Reprodução

O jovem  Kauãn Alves dos Santos, de 18 anos, está desaparecido desde a segunda-feira (12), em Teresina. Os pais da vítima receberam uma mensagem no WhatsApp que informa que o jovem foi enterrado em um local conhecido como 'Morro da Dandara', no residencial Dandara dos Cocais, na zona Norte de Teresina

Kauãn foi visto pela última vez por volta das 17h do dia 12, no conjunto Edigar Gayoso, na região da Santa Maria da Codipi. Em entrevista ao Ronda Nacional, os pais Maria Hilda e Raimundo Alves acreditam que o jovem tenha sido assassinado.

“Eu recebi uma mensagem na segunda-feira, por volta de 22 horas dizendo que meu filho já estava enterrado. Um rapaz pedindo para não matar ele disse assim: ‘É tarde demais, que o kauãzinho já está enterrado’. E aí esse rapaz disse ‘Porque vocês fizeram isso? Ele é um rapaz trabalhador, do interior, não é envolvido com facção, ele não é envolvido com nada’. Eles disseram que tinham feito isso só de mal. Foi isso que eles falaram”, disse a mãe, em entrevista ao repórter Matheus Oliveira.

 Raimundo Alves destacou que o filho estava morando com eles na zona rural e que ele era usuário de entorpecentes. Os pais foram ouvidos pela delegada Fernanda Novaes, delegada titular da Delegacia de Desaparecidos. Com o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil investigará o caso. 


Fonte: Com informações de Meio Norte

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: