Polícia

Jovem é assassinado durante baile de carnaval em Valença

A vítima tentou separar uma briga quando acabou se envolvendo na confusão e foi morta a facadas

Da Redação

Sábado - 22/02/2020 às 10:38



Foto: Arquivo pessoal Stanrley Gabriel
Stanrley Gabriel

Um jovem identificado como Stanrley Gabriel Monte Sousa, 26 anos, se divertia em um baile de Carnaval na cidade de Valença, na madrugada deste sábado (22), quando foi assassinado a facadas. Segundo a Força Tática do município, o jovem se envolveu em uma briga com dois suspeitos e sofreu agressões físicas e de arma branca.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu rapidamente ao local, onde conseguiu realizar a prisão em flagrante de Francisco Natalício da Silva Lira, vulgo “Picolé” e Paulo Henrique Bezerra dos Santos. Segundo a polícia, Picolé já havia sido  e condenado por tráfico de drogas.

Populares relataram que tanto Picolé quanto Stanrley não foram os causadores iniciais da confusão. Os dois foram separar uma briga cada um defendendo um lado, quando se estranharam e iniciaram uma nova discussão, o que terminou na fatalidade.

As armas usadas no crime foram encontradas no clube e em uma creche ao lado do evento. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença para os procedimentos necessários.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: