A Prefeitura Municipal de Itainópolis, distante 363 Km de Teresina, informou que o motorista que morreu no acidente envolvendo o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha, na madrugada deste domingo (30), no interior do Piauí, é Francisco Filho Pereira, também conhecido como Bebel, que trabalhava como motorista da ambulância do município.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte do funcionário, que dirigia a ambulância da Unidade Mista de Saúde da cidade.
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Francisco Filho Pereira, conhecido em vida como Bebel, atualmente motorista da Unidade Mista de Saúde de Itainópolis. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, diz a nota assinada pelo prefeito Miguel Rodrigues.
O ACIDENTE
Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixou uma pessoa morta, na madrugada deste domingo (30). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu, por volta das 4h40 da manhã, no KM 144 da BR-316, no município de Elesbão Veloso.
Segundo informações preliminares levantadas pela PRF, o motorista da ambulância teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente contra o ônibus da banda. O veículo desceu a encosta da rodovia. O condutor da ambulância teve morte imediata no local. Já o motorista do ônibus teve ferimentos leves. Ele ficou preso às ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado.
O ônibus seguia para o Maranhão, onde deverá fazer uma apresentação hoje. Os demais integrantes da banda não tiveram ferimentos.