Inconformado com o fim do relacionamento, Reginaldo Andrade de Araújo, de 47 anos, assassinou a esposa Maria Luiza de Andrade, de 52 anos, na madrugada desta quinta-feira (22) no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo informações, o casal iniciou uma discussão sobre um possível fim do relacionamento. Reginaldo não teria aceitado a ideia de Maria Luiza querer se separar dele. Após a discussão, ele pegou uma faca e desferiu pelo menos quatro golpes contra ela, que morreu no local.
Em seguida, o homem ainda tentou tirar a própria vida e ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 e Reginaldo foi socorrido, sendo levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
O suspeito está sob custódia na enfermaria e quando receber alta será encaminhado para a Central de Flagrante, onde deve ser autuado pelo crime de feminicídio. A arma do crime foi apreendida na residência do casal. O corpo de Maria Luiza foi levado para o Posto Avançado do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.
Preso suspeito de ser mandante da morte do marido da secretária de São Raimundo Nonato
Homem é morto em troca de tiros com a PM em Luís Correia
Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em via pública em Luís Correia