Polícia

Homem não aceita fim do relacionamento e mata esposa a facadas em Parnaíba

Após matar a esposa, o suspeito ainda tentou tirar a própria vida

Da Redação

Quinta - 22/09/2022 às 11:13



Foto: Divulgação Maria Luiza
Maria Luiza

Inconformado com o fim do relacionamento, Reginaldo Andrade de Araújo, de 47 anos, assassinou a esposa Maria Luiza de Andrade, de 52 anos, na madrugada desta quinta-feira (22) no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Segundo informações, o casal iniciou uma discussão sobre um possível fim do relacionamento. Reginaldo não teria aceitado a ideia de Maria Luiza querer se separar dele. Após a discussão, ele pegou uma faca e desferiu pelo menos quatro golpes contra ela, que morreu no local.

Em seguida, o homem ainda tentou tirar a própria vida e ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 e Reginaldo foi socorrido, sendo levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 

O suspeito está sob custódia na enfermaria e quando receber alta será encaminhado para a Central de Flagrante, onde deve ser autuado pelo crime de feminicídio. A arma do crime foi apreendida na residência do casal. O corpo de Maria Luiza foi levado para o Posto Avançado do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Preso suspeito de ser mandante da morte do marido da secretária de São Raimundo Nonato

Homem é morto em troca de tiros com a PM em Luís Correia

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em via pública em Luís Correia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: