Polícia

HOMICÍDIO

​​​​​Homem encontrado no Angelim se envolveu em briga de bar um dia antes de ser morto

O corpo foi localizado em uma região próxima a uma mineradora, por um vigilante do local

Da Redação

Segunda - 31/03/2025 às 11:00



Foto: Reprodução Vigilante de mineradora encontrou o corpo
Vigilante de mineradora encontrou o corpo

A Polícia Civil conseguiu identificar o homem que foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (28), às margens do Rio Parnaíba, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. A vítima é Willame Silva Mendes, de 25 anos.

Natural de São Paulo, Willame teria vindo ao Piauí para tentar se reconciliar com a ex-companheira. Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia anterior ao crime, a vítima teria se envolvido em uma briga em bar no bairro Angelim. A discussão teria evoluído para a agressão física, com Willame sendo ameaçado de morte.

Os disparos de arma de fogo que mataram Willame foram ouvidos por testemunhas no dia. Um vigilante de uma mineradora chegou a procurar a origem dos disparos, mas só encontrou o corpo da vítima no dia seguinte, quando foi pescar no rio.

O DHPP ainda está apurando a briga que a vítima teria se envolvido. Além disso, aguarda os laudos da perícia para determinar se Willame foi morto no local ou se seu corpo foi apenas desovado lá.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<