
A Polícia Civil conseguiu identificar o homem que foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (28), às margens do Rio Parnaíba, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. A vítima é Willame Silva Mendes, de 25 anos.
Natural de São Paulo, Willame teria vindo ao Piauí para tentar se reconciliar com a ex-companheira. Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia anterior ao crime, a vítima teria se envolvido em uma briga em bar no bairro Angelim. A discussão teria evoluído para a agressão física, com Willame sendo ameaçado de morte.
Os disparos de arma de fogo que mataram Willame foram ouvidos por testemunhas no dia. Um vigilante de uma mineradora chegou a procurar a origem dos disparos, mas só encontrou o corpo da vítima no dia seguinte, quando foi pescar no rio.
O DHPP ainda está apurando a briga que a vítima teria se envolvido. Além disso, aguarda os laudos da perícia para determinar se Willame foi morto no local ou se seu corpo foi apenas desovado lá.