Polícia

Homem é preso após tentar matar a própria esposa com um facão

A vítima, identificada apenas pelas iniciais R. P. de S., de 34 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde

Domingo - 02/05/2021 às 19:06



Foto: Homem é preso após tentar matar a própria esposa com um facão
Homem é preso após tentar matar a própria esposa com um facão

Um homem identificado apenas como João da Cruz, de 34 anos, foi preso por policiais militares do GPM de Olho D'água do Piauí, na tarde desse sábado (1º), após tentar matar a própria esposa utilizando um facão. O caso aconteceu na comunidade Carrasco, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas por policiais militares do GPM de Olho D'água, a tentativa de feminicídio aconteceu na noite de sexta-feira (30/04), na comunidade Carrasco, zona rural de Olho D'água, onde João da Cruz, utilizando um facão, lesionou a esposa gravemente com um grande corte no braço e uma perfuração na região do pescoço, além de um corte na mão, ocorrido quando ela tentou se defender do agressor.

A vítima, identificada apenas pelas iniciais R. P. de S., de 34 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca. Os policiais informaram que a perfuração na região do pescoço foi próximo de um artéria e o corte no braço teve de ser suturado com mais de trinta pontos.

Homem é morto a tiros no bairro Árvores Verdes em Teresina

Laudo comprova que uma das crianças foi realmente estuprada em São João da Varjota

Fonte: Canal 121

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: