Homem persegue ladrão de moto e acaba preso em Picos

O caso ocorreu em Picos. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo


Caminhonete envolvida no crime

Caminhonete envolvida no crime Foto: Reprodução/WhatsApp

Quatro homens que estavam em uma caminhonete modelo S10, de cor branca, assustou os moradores do bairro Junco, em Picos, na noite dessa quarta-feira (9). Um dos ocupantes do veículo efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo em via pública. 

Segundo o portal Folha Atual, testemunhas relataram que um dos homens efetuou disparos de espingarda contra um homem que seguia em uma motocicleta. O motociclista estava sendo perseguido pelos homens na caminhonete.  

Um policial militar passava no local e percebeu a ação, abordando o grupo da caminhonete. Os homens informaram que estavam tentando recuperar a motocicleta que havia acabado de ser roubada, por isso estavam em perseguição. 

O furto da motocicleta ocorreu no Povoado Samambaia dos Marques. Os moradores do bairro Junco ficaram aterrorizados com os tiros e com medo de serem atingidos por alguma bala perdida. 

A Polícia Militar apreendeu a arma usada pelo grupo. Um homem identificado como Edmilson Caminha de Moura, proprietário da arma, foi preso e disse que estava em perseguição para recuperar a motocicleta de sua sobrinha.  

Edimilson foi conduzido para a Delegacia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi liberado na manhã desta quinta-feira (10) após pagar fiança. 

Fonte: Folha Atual

Próxima notícia

Dê sua opinião: