Um homem de 31 anos identificado apenas como Gilberto e um bebê de 1 ano e 5 meses foram baleados na tarde desse domingo (27) no bairro Parque Recreio, em Piripiri, Norte do Piauí. O crime ocorreu no mesmo local onde mataram a jovem trans Maria Eduarda na semana passada.
Segundo testemunhas, quatro homens divididos em duas motocicleta efetuaram vários disparos contra Gilberto, que correu para tentar escapar, mas acabou sendo atingido por quatro tiros nas costas. Durante o tiroteio, o bebê que estava no local foi atingido com um tiro de raspão na região do tórax.
O homem e o bebê foram socorridos por populares e levados para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. A Polícia Militar esteve no local e horas depois um dos envolvidos foi preso após ser reconhecido por testemunhas.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Outro caso
A jovem Maria Eduarda, de 22 anos, foi assassinada com vários tiros na noite de quinta-feira (25) no bairro Parque Recreio, em Piripiri.A jovem que era trans, caminhava próximo à sua residência quando foi atingida pelos disparos. Os criminosos fugiram do local logo em seguida e nenhum foi identificado. A polícia fez o levantamento e constatou que a jovem não tinha antecedentes criminais.
Motorista morre e outro fica ferido após carro encostar em fio na Santa Maria
Jovem é executado com tiros na cabeça dentro de casa no Parque Brasil
Fonte: Com informações de Piripiri Repórter