ASSASSINATO

Jovem é executado com tiros na cabeça dentro de casa no Parque Brasil

A equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar, região da Santa Maria da Codipi, ainda se encontra no local onde aconteceu o crime colhendo as evidências


SAMU

SAMU Foto: Divulgação

O jovem Francisco de Assis Pereira do Nascimento, de 26 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 25, com tiros na cabeça, dentro do quarto na casa onde estava que fica na Quadra 27, Casa 47, bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

A equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar, região da Santa Maria da Codipi, ainda se encontra no local onde aconteceu o crime colhendo as evidências.

Segundo o sargento Manoel, as informações dos familiares são de que dois homens chegaram na casa, sendo que um deles pulou o muro e o outro entrou pela porta da frente e abordou o irmão da vítima. Depois entraram no quarto onde estava a vítima e fizeram os disparos.

“Os familiares ouviram quatro disparos. Francisco de Assis é de São Luís e havia chegado a Teresina há uma semana”, disse o sargento. No Maranhão, a vítima já tinha cumprido pena pelo crime de roubo.

O Samu foi acionado e constatou que Francisco de Assis morreu ainda no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) faz a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará à cargo das investigações.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: