
Uma confusão na boate Nashiville, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, terminou em um jovem de 24 anos baleado e outra pessoa ferida com golpe de arma branca na madrugada desta segunda-feira (18).
Um funcionário da boate, que não quis ser identificado, relatou ao Piauíhoje.com que um rapaz identificado como Jeferson Eduardo Paiva Machado e sua namorada foram ao estabelecimento e na saída ele não quis colocar sua digital para comprovar se havia pago o que consumiu.
"A namorada dele [Jeferson] colocou a digital e ele não! Um segurança tentou avisá-lo de forma profissional para ele colocar a digital, foi aí que o rapaz se exaltou e saiu sem pagar a conta. Ele deixou a namorada no meio do caminho e foi pegar uma faca para matar o segurança", relatou o funcionário.
O funcionário disse que Jeferson pegou uma faca e o segurança foi avisado para correr. Jeferson voltou para a casa de shows e ameaçou os seguranças e um casal.
"Ele entrou armado, não encontrou o segurança e voltou. Mas uma policial percebeu a movimentação e veio até ele. Ela advertiu com um disparo no chão e Jeferson foi pra cima da policial feminina, que em sua defesa disparou na coxa e no glúteo dele. Foi onde ele parou. Ao todo foram quatro disparos", disse o funcionário.
O funcionário contou ainda que o namorado da policial tentou derrubar o agressor com uma cadeira e acabou sofrendo um golpe de faca no braço. Posteriormente a policial interviu e atirou.
"Ele [Jeferson] havia ameaçado todos os seguranças dizendo que ia cortar a garganta deles, fez um caos total lá", concluiu o funcionário.
A confusão teria ocorrido por volta das 3h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou Jefferson e o namorado da policial militar para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde deles.
A autora dos disparos não teve o nome revelado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a boate não se pronunciou sobre o ocorrido.