Polícia

Homem é assassinado e esposa baleada na frente de filha em Isaías Coelho

Dois homens atiraram contra o casal na frente de uma criança

Da Redação

Segunda - 28/11/2022 às 08:45



Foto: Reprodução/Whatsapp Casa onde o homem foi assassinado
Casa onde o homem foi assassinado

Um casal e uma filha pequena sofreram atentado nesse domingo (27) no povoado São Domingos, na zona rural de Isaías Coelho, no Sul do Piauí. As vítimas estavam na rua quando foram surpreendidas com disparos de arma de fogo. A mulher ficou ferida e seu esposo foi assassinado.

De acordo com informações da Companhia da Polícia Militar de Simplício Mendes, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros. A mãe foi atingida nas pernas e ficou caída no chão junto com a criança. O pai correu para dentro de casa e foi perseguindo, sendo alcançado e baleado na residência e morreu no local.

Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram identificados. A mulher foi socorrida por populares e levada ao hospital da cidade, sendo encaminhada para o Hospital de Picos. Ela teria sofrido fraturas nas duas pernas devido aos tiros. A criança não foi atingida.

O homem assassinado possuía uma extensa ficha criminal e tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, roubo, homicídios, entre outros crimes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Cabo da Polícia Militar é preso com moto roubada na zona Sul de Teresina

Acidente envolvendo viatura da PRF deixa BR-343 interditada por 15 horas em Regeneração

Médico morre na colisão entre carro e caminhão na BR-343 em Amarante

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: