ACIDENTE

Médico morre na colisão entre carro e caminhão na BR-343 em Amarante

Segundo a PRF, o médico perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária


Médico morre na colisão entre carro e caminhão

Médico morre na colisão entre carro e caminhão Foto: PRF

O médico cardiologista Francisco das Chagas Macedo, de 72 anos, morreu na colisão frontal entre um carro de passeio é um caminhão na tarde dessa quarta-feira (23) na BR-343, em Amarante. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico conduzia um veículo Ford Ka quando perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária, sendo colhido  colhido violentamente pelo caminhão.  Com o forte impacto, o Francisco das Chagas morreu na hora.

Francisco das Chagas Macedo

O condutor do caminhão permaneceu  no local e passou por teste de alcoolemia, tendo o resultado negativo para ingestão de álcool.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima das ferragens do veículo. Em seguida, a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo.

O Conselho Regional de Medicina divulgou uma nota lamentando a morte do médico e disse que ele estava aposentado, mas ainda prestava serviço em uma clínica particular em Floriano. Ele trabalhou por muitos anos no hospital regional de Floriano.


Nota do CRM-PI:

O CRM-PI lamenta o falecimento do médico cardiologista Francisco das Chagas Macedo, 72 anos, nesta quarta-feira (23/11/2022), vítima de acidente de carro, na BR-343, trecho entre Regeneração e Amarante. Dr. Macedo era aposentado e atualmente prestava serviço a uma clínica particular, em Floriano. Trabalhou por vários anos no Hospital Regional Tibério Nunes.

Os conselheiros deste Regional prestam condolências e solidariedade à família e amigos.


Colisão frontal entre moto e ônibus deixa uma pessoa morta na BR-343 no Norte do Piauí

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos no Sul do Piauí

Empresário morre em acidente envolvendo três veículos na BR 343, entre Altos e Teresina

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: