
O homem assassinado na madrugada desse domingo (17) durante baile reggae na Vila Mandacaru, no bairro São João, zona Leste de Teresina, tinha antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica. Pedro Gustavo Pereira e mais três pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros no final da festa.
Segundo o 8° Batalhão de Policia Militar, as vítimas relataram que homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda nao foram localizados.
Ainda segundo a polícia, o objetivo dos suspeitos era executar um alvo em específico, mas outras pessoas que estavam no local acabaram sendo atingidas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. Pedro Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu.
As vítimas feridas foram identificadas pelas iniciais: H. D. dos S. R., baleado na perna esquerda e no braço esquerdo; W. V. A, baleado na tiro na perna direita e H. V. de S. A., baleado na perna direita.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí, que tenta identificar e prender os suspeitos.