
O empresário João Paulo de Carvalho Rodrigues, dono do Frango Potiguar, e os advogados Francisco das Chagas Sousa e Guilherme de Carvalho Gonçalves, tornaram-se réus pelos assassinatos de Luian Ribeiro Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos, ocorrido em novembro do ano passado, em Teresina.
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) recebeu a denúncia do Ministério Público do Piauí (MP-PI). A denúncia foi oferecida pelo promotor de justiça, Regis Marinho, no dia 22 de fevereiro. João Paulo é sobrinho de Francisco das Chagas, que é o pai de Guilherme.
Os três estão sendo acusados de duplo homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. Os adolescentes foram mortos na zona rural Leste de Teresina. A motivação do crime foi vingança.
Na denúncia, o Ministério Público afirma que há indícios suficientes de autoria e provas dos crimes e requer ao Tribunal do Júri da Comarca de Teresina, que os presos sejam citados para responderem à acusação.
Entenda o caso:
Luian e Anael desapareceram após uma festa realizada no dia 12 de novembro do ano passado em um sítio próximo à Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina. Depois de dois dias de buscas, os corpos dos adolescentes foram encontrados em um matagal às margens da PI-112, rodovia que Teresina ao município de União.
Notícias relacionadas:
Advogados e empresário são presos acusados de matar adolescentes em Teresina
Justiça nega prisão domiciliar a advogado acusado de matar adolescentes em Teresina
Polícia investiga participação de quarto suspeito na execução de adolescentes em Teresina