
Um homem de 37 anos, identificado como P.R.A.C., foi preso em flagrante na manhã dessa segunda-feira (7) por violência doméstica. A prisão aconteceu na casa do investigado, no bairro Santo Antônio, na zona Sul da capital.
Segundo a polícia, o agressor usou uma tesoura para machucar e ameaçar a própria esposa, que no momento do crime segurava a filha do casal, uma recém nascida de apenas 17 dias de vida.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 01 (4ª Delegacia de Polícia). "Após o registro da ocorrência na nossa unidade policial, a equipe de investigações realizou diligências e efetuou a prisão do investigado em sua residência", explicou o delegado Leonardo Alexandra.
A vítima foi atendida na Central de Flagrantes de Teresina, com o acompanhamento de uma psicóloga. "Após os trâmites legais, a vítima e sua filha foram deixadas em casa em segurança pela equipe policial", completou o delegado.
Mais uma prisão por violência doméstica
Ainda na tarde dessa segunda-feira (7), mais um homem foi preso por violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, J.W. de A.L., de 54 anos de idade, descumpriu medidas protetivas e foi preso no bairro Mafrense, na zona Norte da capital.
A prisão foi realizada por intermédio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva em apoio à 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina – Deam Centro.
Fonte: SSP-PI