
Criminosos responsáveis por invadir a casa de uma advogada são alvos de operação deflagrada na na manhã desta sexta-feira (5). Os criminosos também são acusados de fazer a família da vítima de refém por alguns minutos enquanto realizavam o roubo. Mais de 30 mandados, sendo 18 de busca, apreensão e 14 de prisão temporária, foram cumpridos hoje (5) contra suspeitos de envolvimento com organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e receptação.
Um dos presos na operaçãoA Operação Draco 136 foi deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em parceria com o BOPAER, Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teresina.
Os alvos da operação de hoje são pessoas envolvidas em atividades de tráfico de drogas, roubos de veículos, incluindo serviços de transporte por aplicativo, e assaltos a residências.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, diretor do DRACO, os alvos da operação são integrantes do PCC. Mais de dez pessoas devem ser capturadas ao fim da operação.