Polícia

Capitão diz que não houve irregularidade no uso de viatura para transportar noiva

O oficial afirmou que apenas realizou o sonho do noivo, que quer ser policial militar

Redação

Segunda - 15/07/2019 às 18:09



Foto: Divulgação/PM-PI A noiva chegou numa viatura da PM-PI
A noiva chegou numa viatura da PM-PI

O uso indevido de uma viatura da Polícia Militar, um bem público em evento privado, particular, ainda repercute nas redes sociais. O capitão Miguel Luz utilizou um viatura picape da PM para levar a noiva até o local da cerimônia do casamento, ocorrido na semana passada  no município de União.  Seria a realização de um sonho do noivo, ver a amada chegando num carro da polícia.
 
Um vídeo gravado na ocasião mostra o capitão Miguel Luz chegando na viatura com sirene e giroflex ligados. Ele desce sozinho e, como se estivesse em diligência, vai até o altar, onde está o noivo. Depois de questionar se o rapaz vai mesmo se casar,  o oficial da PM o cumprimenta e volta até a viatura, onde a noiva aguarda no banco de trás. O capitão conduz a jovem até o noivo.    

"Fomos procurados pelo irmão do noivo. Ele disse que o irmão admira muito a Polícia Militar e que o sonho dele um dia é ser policial militar. Ele tem 23 anos e tinha o sonho de que a noiva chegasse ao casamento numa viatura e os policiais a conduzissem para o pai da noiva. Pedi que ele fizesse um ofício, explicasse a situação. Levamos esse ofício à apreciação do Comando. Como nós somos também polícia comunitária, não houve ilegalidade. Sem prejuízo do serviço, fizemos essa surpresa para o noivo", explicou o capitão.

Nem o Comando Geral e nem a Corregedoria da Polícia Militar não se manifestaram sobre o assunto. 

Fonte: PM-PI/TV Cidade Verde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: