Polícia

Câmera de segurança flagra execução de estudante em escola no bairro Dirceu

O assassino que atirou em Marciel enquanto ele saía da escola já foi identificado

Da Redação

Sexta - 23/02/2024 às 10:33



Foto: Imagens da Execução
Imagens da Execução

Câmeras de segurança registraram o momento em que o aluno Marciel Medeiros da Silva, de 18 anos, foi executado a tirosdentro do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Maria do Carmo Reverdosa da Cruz. O assassino, que já foi identificado, atirou em Marciel enquanto ele saía da escola, aproveitando o momento de maior vulnerabilidade. 

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Barêtta, informou que o autor dos disparos será preso nas próximas horas e que o crime não tem relação com o ambiente escolar. Segundo o delegado, Marciel teria conexões com o mundo do crime, exibindo comportamentos relacionados a facções criminosas. 

A Secretaria de Educação comunicou que as aulas foram suspensas na escola nesta sexta-feira (23) e que está colaborando com as investigações. Equipes multidisciplinares oferecerão assistência à comunidade escolar, e as ações de orientação e prevenção continuam intensificadas, conforme o Plano de Segurança e Cultura de Paz desenvolvido em parceria com a Secretaria de Segurança Pública.

Confira as imagens da tragédia:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: