Polícia

Cabeça de corpo decapitado é encontrada dentro de saco de ração em Teresina

Segundo a polícia, moradores da região já vinham sentindo um cheiro muito forte há alguns dias

Quarta - 18/05/2022 às 19:29



Foto: Cabeça é encontrada dentro de saco de ração
Cabeça é encontrada dentro de saco de ração

A cabeça do corpo encontrado decapitado no último domingo (15), na estrada da alegria, zona sul de Teresina foi encontrada na tarde desta quarta-feira (18). De acordo com a polícia, populares estavam há dias sentindo um cheiro muito forte.

Ainda segundo a polícia, a cabeça foi encontrada dentro de um saco de ração, junto com o lixo, perto de uma quadra no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. A investigação acredita que seja de Antônio Neto, de 49 anos. O reconhecimento foi feito por meio da digital e a família já foi fazer o reconhecimento.

O delegado Bruno Ursulino, acredita que essa ação dos criminosos foi para dificultar as investigações. ""Talvez essa ação de colocar o corpo em um lugar e a cabeça em outro seja uma forma de atrapalhar as investigações", disse.

ENTENDA O CASO

O corpo de um homem decapitado foi encontrado na manhã deste domingo (15), por moradores na estrada da alegria, zona sul de Teresina. Ainda não foi possível realizar a identificação do corpo.

Segundo populares, o corpo foi encontrado por volta de umas 7h da manhã. Ainda não sem tem informações sobre a motivação do crime e nem dos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada que realizou os primeiros procedimentos.

Jovem é baleada durante assalto em frente a Ceasa na zonal sul de Teresina

Acusada de matar filha de jornalista continua impune; testemunhas são ouvidas pela Polícia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: