BANCO DO NORDESTE

Assaltantes invadem banco na João XXIII e arrombam cofre

As informações preliminares são de que os criminosos fugiram sem levar nada


Banco do Nordeste

Banco do Nordeste Foto: Divulgação

Mais uma vez a agência do Banco do Nordeste, situada na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, foi alvo de ação criminosa. Na madrugada desse sábado (14), por volta de 1h, um grupo invadiu a agência pelo teto e arrombaram o cofre. As informações preliminares são de que os criminosos fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para a realização da perícia criminal. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deu início as investigações. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. Imagens do circuito interno devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

No ano passado, a agência foi  arrombada por quatro homens. O grupo não conseguiu chegar no cofre e se revoltou destruindo a agência, quebrando as portas de vidro e os móveis,

Em 2017, a mesma agência foi assaltada e na época sumiu o valor de R$ 300 mil mesmo com a prisão dos suspeitos. Policiais militares foram acusados de não preservar o local do crime e de ajudar no sumiço do dinheiro. O Conselho de Sentença expulsou da Corporação dois militares envolvidos no caso, mesmo eles sendo absolvidos do crime.

 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: