
Dois homens foram mortos e um baleado durante uma invasão a uma casa no bairro Alto Franco, na cidade de Altos (PI), na manhã desta quarta-feira (03). As vítimas foram identificadas como "Raimundo Tatuador" e o baleado como Gleydson. A Polícia confirmou ao Piauí Hoje que um deles era um agiota colombiano. O nome da terceira vítima não foi confirmado.
"Informes a priori de um dos mortos seria um tal de Raimundinho Tatuador. Parece que já tinha mandato de prisão em aberto. O baleado é do Pará, Gleydson, responde por homicídio", disse a polícia ao Piauí Hoje.
O crime está sob investigação para definir se pode ser configurado como execução ou latrocínio, no entanto uma quantia de aproximadamente R$ 115 mil sumiu do local. Testemunhas informoram aos policiais que quatro homens encapuzados e fortemente armados são suspeitos do assassinato.
"Quatro elementos magros com cabeça coberta, com características de elementos novos", declarou.
A casa em que as vítimas estavam virou cenário de um banho de sangue. Até o momento foram contabilizados mais de 40 cápsulas de pistolas 9 mm. Conforme a polícia, uma das vítimas assassinadas tinha um mandato de prisão em aberto e era namorado de uma mulher conhecida como "Helen do Pó".