
Um homem identificado pelas iniciais M. R. Da. S. F foi preso na tarde desse domingo (27), após tentar matar a ex-companheira em Belém do Piauí, região Sul do estado. O crime aconteceu por volta das 13h, na Avenida Margem do Riacho Lageiro, no bairro Cohab.
A vítima, identificada como L. M. De. O, acionou a polícia informando que havia sofrido uma tentativa de feminicídio. Ao chegar no local, os policiais do GPM de Belém do Piauí, vinculados à 3ª Companhia do 20º BPM, encontraram o suspeito armado com uma faca.
Ele também tinha ferimentos resultantes de uma luta corporal com o atual companheiro da vítima.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima e a faca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos.
Fonte: SSP-PI