
Aconteceu nesta sexta-feira (10) uma nova audiência com Ezequiel Rodrigues de Araújo, acusado de matar a ex-mulher, Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos no dia 25 de janeiro deste ano. Ela foi morta a facadas quando ia para o trabalho.
A sessão acontece na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina. Conforme a denúncia feita pelo Ministério Público, Ezequiel é acusado de homicídio qualificado como feminicídio. A audiência já tinha sido marcada antes, mas por problemas técnicos não teve como ser realizada.
Familiares participam de nova audiência
Nesta sexta, três testemunhas do caso e o acusado vão ser ouvidos hoje para que a juíza possa decidir se o acusado vai para Júri Popular.
Relembre o caso
Uma mulher identificada como Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi assassinada a facadas no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil, no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (25).
O ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Ezequiel, é o principal suspeito de cometer o crime. Valdirene é doméstica e estava chegando em um condomínio para trabalhar quando foi atingida com golpes de faca e morreu no local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima já havia falecido. O suspeito fugiu e deixou a arma do crime e uma bicicleta. Logo em seguida ele foi preso pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
O criminoso fugiu deixando sua bicicleta e a faca, mas foi perseguido por populares e preso pela Polícia Militar logo em seguida, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.
Perito de 64 anos é indiciado por estupro de crianças dentro de condomínio em Teresina
Assaltante morre após troca de tiro com policial na zona sul de Teresina