Polícia

Bandidos roubam família e levam carro no povoado Soinho na zona rural leste de Teresina

Segundo informações repassadas pelas vítimas, a abordagem foi feita de forma rápido sendo levados vários objetos pessoais

Da Redação

Segunda - 20/06/2022 às 19:16



Foto: Bandidos roubam carro no povoado Soinho
Bandidos roubam carro no povoado Soinho

Uma família foi vítima de uma arrastão na sexta-feira (17) no povoado Soinho, zona rural leste de Teresina. Segundo informações repassadas pelas vítimas, a abordagem foi feita de forma rápido sendo levados vários objetos pessoais.

Segundo a vítima que prefere ser identificada apenas com as iniciais A. V. S  que teve o carro furtado, ela conta estar parada em frente a um posto do gasolina quando foi abordada. "Eu estava parada em frente ao posto quando um carro preto deu uma parada brusca em frente ao nosso carro Eram quatro pessoas que colocaram a arma em nossa direção e arrancaram a chave do veículo da mão da minha irmã.", disse.

Ela conta que na ação, além do carro, foram levados dois celulares, cartões de crédito, documentos pessoais e documentos do veículo CNH e uma quantia de R$ 160,00 reais. A família fez o registro de ocorrência na Polinter, que informou que está tomando as providências.

O carro roubado é de modelo Classic ano 2008, placa NHV 3391. Qualquer pessoa que tiver informação a família pede para entrar em contato pelo número 86 98126-4991.

Veja o vídeo:


Corpo encontrado carbonizado em Teresina não é do estudante desaparecido Lucas Vinícius

Sede do Corpo de Bombeiros é alvejada por disparos de armas de fogo em Piripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: