
O corpo encontrado carbonizado no, próximo ao Rodoanel, zona rural Sudeste de Teresina, não é do estudante de Direito, Lucas Vinícius. A confirmação foi feita pela polícia por meio de uma exame de DNA.
O jovem Lucas Vinícius segue desaparecido há mais de 50 dias. Segundo o diretor do Instituto de Medicina Legal (IML), Antônio Nunes, foram realizados dois exames e ambos deram negativo para a identificação de Lucas.
"O que podemos garantir é que o corpo carbonizado não é do Lucas Vinícius. Foram realizados dois exames, inclusive para avaliar se poderia ser dele ou de um outro rapaz desaparecido. Essa demora foi porque os exames têm fases, não é tão fácil assim. Tem todo um processo de limpeza, comparações de DNA e etc. Agora queremos saber de quem é este corpo", contou.
Corpo encontrado carbonizado não é do estudante de direito
Assim que o corpo carbonizado foi encontrado, a mãe do jovem indicou que poderia ter sido ela, ja que a mesma fez o reconhecimento de roupas que poderiam ser dele.
Entenda o caso
O empresário e estudante de Direito identificado como Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada de domingo (24), em Teresina.
O jovem foi visto pela última vez por volta de 1h, na Ponte Juscelino Kubitschek, que liga a avenida João XXIII à avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.
De acordo com informações da então namorada dele, Lucas Vinicius estava voltando de uma festa de aniversário com ela.
Segundo a moça, estavam em um carro quando, em determinado momento, Lucas desceu e foi para perto das barras de proteção da ponte. Ela disse que saiu do veículo para chamá-lo de volta e não o mais o viu. Mas a família do rapaz e alguns investigadores consideram essa versão muito fraca
Sede do Corpo de Bombeiros é alvejada por disparos de armas de fogo em Piripiri
Feriadão tem redução de 50% de acidentes graves nas rodovias federais do Piauí