CASO SEM RESPOSTAS

Corpo encontrado carbonizado em Teresina não é do estudante desaparecido Lucas Vinícius

O corpo do estudante segue desaperecido


Lucas Vinicius Monteiro

Lucas Vinicius Monteiro Foto: Imagem enviada ao Piauíhoje.com

O corpo encontrado carbonizado no, próximo ao Rodoanel, zona rural Sudeste de Teresina, não é do estudante de Direito, Lucas Vinícius. A confirmação foi feita pela polícia por meio de uma exame de DNA.

O jovem Lucas Vinícius segue desaparecido há mais de 50 dias. Segundo o diretor do Instituto de Medicina Legal (IML), Antônio Nunes, foram realizados dois exames e ambos deram negativo para a identificação de Lucas.

"O que podemos garantir é que o corpo carbonizado não é do Lucas Vinícius. Foram realizados dois exames, inclusive para avaliar se poderia ser dele ou de um outro rapaz desaparecido. Essa demora foi porque os exames têm fases, não é tão fácil assim. Tem todo um processo de limpeza, comparações de DNA e etc. Agora queremos saber de quem é este corpo", contou.

Corpo encontrado carbonizado não é do estudante de direito 

Assim que o corpo carbonizado foi encontrado, a mãe do jovem indicou que poderia ter sido ela, ja que a mesma fez o reconhecimento de roupas que poderiam ser dele. 

Entenda o caso

O empresário e estudante de Direito identificado como Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada de domingo (24), em Teresina. 

O jovem foi visto pela última vez por volta de 1h, na Ponte Juscelino Kubitschek, que liga a avenida João XXIII à avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações da então namorada dele, Lucas Vinicius estava voltando de uma festa de aniversário com ela. 

Segundo a moça, estavam em um carro quando, em determinado momento, Lucas desceu e foi para perto das barras de proteção da ponte. Ela disse que saiu do veículo para chamá-lo de volta e não o mais o viu. Mas a família do rapaz e alguns investigadores consideram essa versão muito fraca

Sede do Corpo de Bombeiros é alvejada por disparos de armas de fogo em Piripiri

Feriadão tem redução de 50% de acidentes graves nas rodovias federais do Piauí

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: