PRATA DO PIAUÍ

Vereador morre após sofrer infarto fulminante no Piauí

A Câmara Municipal de Prata do Piauí decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Ronaldo


Vereador Ronaldo

Vereador Ronaldo Foto: Foto de candidatura

Um vereador do Partido dos Trabalhadores do município de Prata do Piauí, identificado como Manoel Ronaldo de Andrade Silva, morreu nessa quinta-feira (27) após sofrer um infarto fulminante. Ronaldo estava em casa quando passou mal e faleceu por volta das 15h.

A Câmara Municipal de Prata do Piauí decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Ronaldo, que estava em seu quarto mandato.

Nota de pesar da Câmara Municipal de Prata do Piauí:

A Câmara Municipal de Prata do Piauí, através dos seus vereadores, servidores e colaboradores, vem neste dia 27 de fevereiro de 2020 , expressar seu profundo sentimento de consternação, tristeza e pesar, pelo falecimento, no dia de hoje, de uma das personalidades políticas mais participativas ativamente na cidade de Prata do Piauí nas últimas 02 décadas, o Sr. Manoel Ronaldo de Andrade Silva.

Um cidadão, que em vida, se destacou no seio da sociedade pratense por todo o trabalho e dedicação ao desenvolvimento da nossa cidade. Com um histórico de destaque no poder Legislativo Municipal desde o ano de 2005, quando assumiu seu primeiro mandado como vereador municipal. Estando perto de cumprir o seu quarto mandado consecutivo de atuação forte e incisiva como representante popular na defesa dos interesses desta municipalidade, de todos os seus cidadãos, sem distinção de condição social, grau de formação ou qualquer outra questão.

Deixa esposa, filhas, neto, pai, mãe e irmãos, e um legado de pessoa de família e cidadão dedicado as causas coletivas de busca de melhorar as condições de vida da sociedade como um todo, entendendo que essa é a única forma de se atingir o bem maior que é a vida em comunidade e consequente melhor qualidade de vida individual. Fica registrado nossos sentimentos à família e amigos e porque não dizer a cidade de Prata do Piauí que perde um exemplo de cidadão.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: