CORONAVÍRUS

Seis pessoas da mesma família são infectadas pelo coronavírus após visita de amigo no PI

O caso ocorreu em Monsenhor Gil e esses são os primeiros registros da doença na cidade


Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz

Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz Foto: Print do vídeo

Seis pessoas da mesma família foram infectadas pelo novo coronavírus após receberem a visita de um amigo diagnosticado com Covid-19. O caso aconteceu no Povoado Brejo, no município de Monsenhor Gil. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito da cidade, João Luiz.

De acordo com o prefeito, esses são os primeiros casos de coronavírus em Monsenhor Gil. "Para vocês verem como é impressionante esse vírus. Contagiou toda família! As pessoas estão bem, os sintomas são leves, eles foram orientados por nossas equipes de saúde e vão permanecer em casa. Até o momento não precisam ser hospitalizadas", disse João Luiz.

O gestor municipal falou ainda que quando a equipe de saúde soube que a pessoa infectada estava na casa da família, agiu rapidamente e foi até a residência. Foi feito o teste em todos os integrantes da família e seis testaram positivo.

"A gente faz um apelo a toda população de Monsenhor Gil, que não saiam de casa. Fiquem em casa porque o vírus começou a circular em nosso município. Estamos muito preocupados, mas tomando todas as providências. Nosso hospital tem médico 24 horas e com fé em Deus nós vamos vencer esse vírus", concluiu o prefeito.


Próxima notícia

Dê sua opinião: