CORONAVÍRUS

Radialista Sérgio Boca morre por complicações causadas pela Covid-19

Ele estava internado para o tratamento para a doença, foi liberado da UTI, mas teve um infarto na tarde desta sexta-feira (26)


Radialista Sérgio Boca

Radialista Sérgio Boca Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira (26) o radialista, José Sérgio de Sousa, conhecido com Sérgio Boca, 43 anos, morreu por complicações causadas pela Covid-19. Ela chegou a ser liberado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Veja mais:

>> Acidente entre ambulância e motocicleta deixa mulher ferida em Água Branca

>> Final de semana deve ser chuvoso na maior parte do Piauí, segundo o INMET

Sérgio era natural de Simplício Mendes e vivia na cidade de Floriano há cerca de 15 anos. Ele foi locutor em rádios de vários estados como São Paulo, Maranhão e Piauí e nos últimos tempos era conhecido pelos grandes shows que apresentava em diversas cidades. Segundo informações do Hospital Regional Tibério Nunes, Sérgio já havia recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e veio a óbito, a informação é de que Sérgio já possuía complicações cardíacas  e era hipertenso

A Associação Florianense de Imprensa (AFI), emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do radialista. Na nota a associação ressalta que todos que fazem  a imprensa de Floriano estão de luto pelo ocorrido e desejam conforto necessário à família.

Próxima notícia

Dê sua opinião: